Bem vindo a Belle Bénie!

Política de troca e devolução

Informações Gerais

O compromisso da Loja Belle Bénie é oferecer aos clientes produtos de qualidade, buscando sempre os melhores fornecedores na moda evangélica e executiva para que você tenha uma excelente experiência ao comprar em nossa Loja, para isso disponibilizamos procedimentos de trocas e devoluções com a finalidade de manter a sua confiança e satisfação plena.

Recebimento

Nas situações em que o produto recebido apresentar defeito de fabricação, ou não estiver de acordo com o pedido realizado, ou ainda não atendeu ao tamanho necessário, você poderá optar pela troca do produto.

Desistência da Compra

O cliente poderá desistir da compra de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor quando forem realizadas fora do estabelecimento comercial, e tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a loja Belle Bénnie através do e-mail ([email protected]). (Sobre a devolução do valor pago ver item “Ressarcimento de Valor” mais abaixo.)

A solicitação de desistência será procedida desde que:

  • O produto esteja em bom estado de conservação;
  • Esteja sem sinal de uso ou lavagem e com as etiquetas afixadas na peça;
  • For enviado dentro de sua embalagem original (sugerimos colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel);
  • Não falte acessórios;
  • O produto não estiver de acordo com o pedido.
  • Tenha contactado a loja Belle Bénie por e-maill dentro do prazo estipulado.

No caso de desistência, sem constar defeito no produto não serão reembolsados valores referentes a frete.

Importante: Todos os pedidos passarão por análise prévia de no máximo 2(dois) dias úteis a partir da data do recebimento e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas acima, o produto será reenviado, sendo o frete custeado pelo cliente.

Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, a loja Belle Bénie tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer sinal de uso ou avaria do produto, de seus acessórios ou de suas embalagens.

O produto deverá ser enviado no endereço que a atendente fornecer no ato da solicitação deste procedimento.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, solicitamos a recusa no ato do recebimento e o contato imediato ao Serviço de Atendimento ao Cliente desta loja, em até 72 horas.

Produto com defeito

O prazo para troca/devolução do produto com defeito de fabricação é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento.

O cliente poderá optar por:

  • Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto semelhante;
  • Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;
  • Abatimento proporcional do preço.

O cliente deverá encaminhar o produto com defeito até a loja Belle Bénie no endereço que será fornecido pelo atendente, em sua embalagem original e com os acessórios.

A loja Belle Bénie estará desobrigada da responsabilidade de aceitar  a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Ressarcimento de Valores

O valor pago será ressarcido ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, conforme descrito logo abaixo, e ainda, observando as  demais condições aplicáveis aos casos descritos nesta política.

No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

Pagamento de compra com cartão de crédito:

O estorno poderá acontecer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento será solicitado por meio da Belle Bénie junto a administradora do seu cartão de crédito, a qual será a  responsável pelo estorno na sua fatura.

Pagamento de compra com boleto bancário:

A devolução dos valores será feito por transferência/depósito bancário na conta do cliente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis (contando a partir da data do recebimento). Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o respectivo a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.